segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Acolhida: Retorno às Aulas - UF II

     As aulas do Núcleo maria do Carmo retornaram no último dia 04/01/2010. A alegria foi inevitável quando reencontramos nossos alunos e eles a nós.
   Nossa mensagem de boas vindas foi centrada na idéia de que sempre é tempo de recomeçar. Recomece quantas vezes for necessário. Para isso você só tem que acreditar que você consegue e que você merece. Acolhemos nossos alunos mediante execução da dinâmica Sempre é tempo de recomeçar. Não adianta recomeçar sem se desapegar da coisas que nos aagustiaram no ano passado, assim, ao som da música LISTA de Oswaldo Montenegro, nossos jovens executaram a dinâmica listando as coisas que gostariam de esquecer e assim excluí-las definitivamente do seu convívio. Em seguida, listaram coisas que desejavam alcançar em 2010 e as guardaram em algum lugar importante para que ao longo do ano fosse galgando seus objetivos.

Vejamos o resumo desse encontro!!!


Galeria de Fotos

O reencontro foi marcado por 
emoções e extrema  confraternização dos alunos 

Assim, ousamos dizer: Obrigado Senhor por nos proporcionar a dádiva de recomeçar, consagramos em tuas mãos o nosso retorno e que tenhamos dias produtivos ao longo deste ano que começa.

                   by Williame Ribeiro, et al.

Nenhum comentário:

Postar um comentário